Bahia

Histórico de crimes: Jovem morto em Guaibim era envolvido com facção e investigado por homicídio

De acordo com informações da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), divulgadas pelo Mídia Bahia, Felipe tinha vínculos com facções criminosas locais, o que o colocava em uma posição vulnerável em um ambiente marcado por rivalidades. Além de ser investigado como suspeito de homicídio, ele também havia sobrevivido um ataque anterior. Ainda segundo informações, Felipe estaria em Guaibim, supostamente se escondendo após desavenças e rixas com grupos rivais em sua cidade natal.

Testemunhas afirmaram que o atirador, de estatura mediana, com tranças e vestindo uma camisa de time de futebol azul claro, número 10, procurava Felipe antes do ataque. O crime aconteceu por volta das 14h, próximo a um quiosque na faixa de areia. Após o homicídio, o criminoso fugiu em direção à região de Guaibimzinho.

Fonte: RevistaRecôncavo

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas