Uma ambulância colidiu com um caminhão na madrugada de segunda-feira (7), na BR-407, em trecho da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia e causou a morte de quatro homens, funcionários de uma empresa que presta atendimentos de saúde domiciliar e que estavam no carro ambulatorial.
Três das vítimas fatais foram identificadas: Arnon Lopes Franklin (médico), Josenildo Pereira da Silva (motorista da ambulância) e Antônio Gomes dos Santos (enfermeiro), segundo informações da TV São Francisco.
O acidente ocorreu por volta das 3h, no km 28, perto do distrito de Carnaíba do Sertão, na zona rural do município. A ambulância bateu no fundo do caminhão, que estava carregado de algodão moído, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em função do batida, a pista ficou parcialmente interditada.
A ambulância, que tinha partido de Campo Formoso, norte baiano, se encaminhava para Petrolina, em Pernambuco, onde fica a sede da empresa.
A empresa Humana Home Care, que os envolvidos no acidente trabalhavam, lamentou a batida em nota publicada no Instagram. “Neste momento de dor, desejamos que todos encontrem conforto e força. Estamos em luto,” diz trecho da postagem.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.