Um vídeo onde o rapper e produtor musical Sean Diddy Combs aparece agredindo a cantora Cassie Ventura, sua ex-namorada, voltou a circular na web nas últimas semanas. A gravação voltou à tona em meio às recentes polêmicas do astro, que está preso desde 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão.
Inicialmente, o flagra das agressões foi divulgado pela rede de TV americana CNN, no dia 17 de maio. A gravação, feita pelas câmeras de segurança de um hotel, mostra um episódio que aconteceu em 5 de março de 2016, quando Combs, vestido com uma toalha, persegue a então namorada pelo corredor. Na ocasião, ele a joga no chão, dá chutes e arrasta a mulher pelo local.
De acordo com a CNN, Cassie disse que estava no hotel porque Combs a obrigou a ter relações sexuais com garotos de programa, enquanto ele assistia. Ela teria esperado o rapper dormir para tentar fugir. No entanto, quando ele se deu conta de que ela não estava mais no quarto, a perseguiu pelo corredor e a agrediu.
Cassie abriu um processo acusando o ex-namorado de estupro e abuso físico em 2023. Ela contou que os crimes aconteceram durante mais de dez anos. Diddy negou as acusações.
Fonte: BNews
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.