Bahia

Suspeito de torturar e matar jovem é preso em Paulo Afonso

Um jovem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em Paulo Afonso, no norte da Bahia, acusado de torturar e matar o jovem Matheus das Neves Farias, de 20 anos, em Arapiraca (AL). O crime aconteceu em novembro de 2023 e o suspeito estava foragido da Justiça alagoana. Apontado como braço direito de um traficante que atua no agreste de Alagoas, a prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (10).

O crime aconteceu em 14 de novembro de 2023, em uma residência no bairro Primavera, em Arapicara. O suspeito teria conduzido Matheus das Neves Farias, apontado por ele como criminoso de uma facção rival, para o local do crime.

Com ajuda de outras duas pessoas, o suspeito amarrou os braços, pernas e pescoço da vítima, o torturou por dois dias e depois o matou. Matheus foi encontrado em um sofá dois dias depois, 16 de novembro, com marcas de golpes de facas e tiros.

Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito é o braço direito de uma traficante que atua no agreste de Alagoas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Paulo Afonso, onde passará por uma audiência de custódia e em seguida encaminhado para o sistema prisional de Alagoas.

Fonte: Ibahia

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas