Segundo informações da Polícia Civil, oitivas e diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio de Adriana Maria da Silva, de 41 anos, vítima de disparos de arma de fogo na quinta-feira (25), no bairro Mutirão.
Na madrugada deste sábado (27), a filha de Adriana, identificada como Érica Tamara Silva Lima, de 24 anos, também foi morta a tiros, deflagrados por quatro homens em duas motocicletas.
O crime ocorreu numa capela naquele bairro, onde Érica velava o corpo da mãe. Outras duas pessoas que estavam no local foram feridas e socorridas para uma unidade de saúde.
Policiais militares do 6º BPM também foram acionados para ocorrência na Rua Ayrton Senna. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.
A Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim está investigando ambos os crimes.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.