Municípios

Polícia apreende 30 mil comprimidos abortivos em Feira de Santana

Cerca de 30 mil comprimidos abortivos foram apreendidos pela polícia em Feira de Santana, no interior da Bahia, na sexta-feira (14). Os investigadores descobriram que o material foi enviado pelos correios e fizeram a apreensão quando os remédios chegaram no centro de distribuição da empresa, em Feira de Santana.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Sertão) e da 2ª Delegacia Territorial (DT/Feira de Santana) fizeram um trabalho de inteligência. A mercadoria tinha como destinatário um endereço em Feira de Santana, mas os detalhes não foram divulgados.

Os policiais foram até a sede dos Correios e após a fiscalização dos objetos postais, identificaram a embalagem onde estava os medicamentos de comercialização proibida, utilizados em procedimentos abortivos. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e identificar os envolvidos na ação criminosa.

Fonte: Correio

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas