Um homem identificado como Joedson Almeida dos Santos, de 36 anos, faleceu por volta das 21h deste sábado (18/05) enquanto trabalhava em Feira de Santana. Ele era pedreiro e trabalhava em uma residência, localizada na Rua Decolagem, Conjunto George Américo, bairro Campo Limpo, quando levou um choque e caiu da altura de seis metros.
Tudo começou ao encostar, sem querer, na rede elétrica. O choque de alta tensão acabou fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse de onde trabalhava. Joilson chegou a ser socorrido para a Policlínica do Conjunto George Américo, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a TV Subaé, o pedreiro já deu entrada na unidade de saúde inconsciente, sem pulso e com sangramento pelas narinas. Os médicos usaram a técnica de reanimação cardiopulmonar, porém o óbito foi constatado pouco tempo depois.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Joedson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a causa oficial da morte só será divulgada após a autopse.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.