Neste domingo dia 15/05 duas jovens foram baleadas no na rua Barreto de Brito, na Boca do Rio.
A criança foi identificada como Bruna Beatriz Cerqueira, e foi atingida com dois tiros na cabeça. A tia da menina, identificada como Graziane Cerqueira de Santana, 24 anos, também foi atingida pelos disparos. Ela foi baleada no peito, na barriga e na perna. Segundo informações de moradores que estavam no local, os tiros eram destinados apenas a Graziane.
Um grupo de pessoas estava reunido em um bar da região para uma comemoração,
um dos suspeitos desceu de um veículo, que segundo a Polícia, era branco, e ficou por alguns minutos na festa. Em seguida, foi em foi em direção a Gaziane e disparou várias vezes contra ela. A mulher chegou a lutar contra o homem, que continuou atirando e atingiu a criança na cabeça.
Tia e sobrinha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mãe da criança Ana Paula relatou estar destuída e afirmou que sua vida estaria “acabada” pois sua filha era sua companheira.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.