Na madrugada da segunda-feira (16/05) houve intensa troca de tiros no bairro Cajueiro em Santo Antônio de Jesus.
Moradores do Conjunto Habitacional Zilda Arns, acodaram assustados no meio da noite com o barulho dos tiros, muitos ainda gravaram o acontecimento e divulgaram em suas redes sociais.
Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo e mataram André de Jesus dos Santos, 22, e Pedro Santos Souza, 27 anos.
Esse acontecimento contribui para aumentar as estatísticas de violência na cidade, que viveu nesse fim de semana uma situação de verdadeiro terror.
No sábado (14/05), homens armados atiraram contra dois jovens na Portelinha, no bairro São Paulo, as vitímas não resistiram e morreram no local, mesmo com o atendimento da SAMU
No domingo (15/05), por volta das 22h, duas pessoas foram encontradas baleadas dentro de um veículo, nas imediações do campo da UEC, no bairro Maria Preta. As vítimas foram identificadas como: Marcos dos Santos Souza, 32 anos, que foi encontrado já sem sinais vitais, e Perla Agnes dos Santos de Aguiar, 32 anos, que foi baleada e conduzida para o Hospital Regional.
Para o comandante do 14º Batalhão, tenente Coronel Assemany, a briga entre facções é a grande causa dos homicídios na cidade. E apesar de ter mais viaturas com mais policiais circulando na cidade e o armamento aperfeiçoado, os criminosos não parecem intimidados.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil segue com as operações para cumprir mandados de prisão e investigação das autorias dos homicídios.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.