Identificado como Genildo Amparo do Nascimento, também conhecido como Gene, integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreu durante uma ação policial conduzida pelas equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil. A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira (2/04), em uma localidade rural de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano.
Gene ocupava a posição de Dama de Espadas no Baralho do Crime e, segundo as autoridades, era considerado a terceira liderança da facção criminosa Bonde Do Maluco (BDM).
De acordo com informações do site Diário da Notícia, Gene foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.