Um vereador de Tucano, município a 250 km de Salvador, foi agredido com um soco durante uma confusão na micareta da cidade na noite do último sábado (23/03). A situação foi registrada por pessoas que estavam no local.
Na ocasião, Ronaldo Ramos de Macedo júnior, conhecido como Ronaldo do Nadinho (União), aparece com um amigo em uma discussão com seguranças. Em determinado momento, o segurança agride o vereador, que cai no chão.Ele foi socorrido por outros profissionais.
O vereador disse, por meio de nota, que está “tomando as medidas cabíveis” para que “os responsáveis sejam devidamente responsabilizados”. A Câmara de Vereadores de Tucano também se posicionou e reforçou que “acionou o corpo jurídico para análise das possíveis ações cabíveis”.
Já a empresa responsável pela segurança do camarote da Micareta de Tucano, Cabral Segurança, disse que não tem envolvimento com a situação e que repudia qualquer tipo de agressão. Não há informações se o profissional sofreu alguma punição.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.