Após ser flagrado por câmeras de segurança ao apalpar uma nutricionista dentro de um elevador em Fortaleza (CE), um homem foi demitido da empresa em que trabalhava. A importunação aconteceu no dia 15 de fevereiro, mas ganhou repercussão neste fim de semana. A vítima denunciou o suspeito que não teve a identidade revelada.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar o homem e a vítima no elevador. Assim que a nutricionista saiu do equipamento de transporte, o homem se aproximou e apalpou as nádegas dela. Em seguida ele fechou as portas, foi para a garagem e fugiu.
Com a repercussão, a empresa M7 Investimentos, na qual o indivíduo trabalha emitiu uma nota de esclarecimento e afirmou que o funcionário foi demitido na segunda-feira (18) “sem prejuízo do exercício do seu direito de defesa junto às instâncias competentes”. Na declaração, a empresa ainda afirma repudiar qualquer ato de violência, abuso ou importunação, de qualquer ordem.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Ceará e está em fase final do inquérito.
Fonte: Grupo Metropole
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.