Uma jovem identificada como Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, foi assassinada dentro de sua própria casa, em Juazeiro, nesta segunda-feira (11/03). A Polícia Civil informou que o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que já está sob custódia.
Ainda de acordo com a PC, Quemoly não resistiu aos ferimentos morreu no local. Informações preliminares indicam que o suspeito é membro do Corpo de Bombeiros Militar da cidade. Ele e a vítima mantinham um relacionamento conturbado e estavam separados há cerca de um mês. Os dois tem uma filha, de três anos.
O homem teria ido até a residência da vítima, localizada no bairro Vila Tiradentes, onde efetuou os disparos antes de fugir. Ele foi encontrado pouco tempo depois em sua própria casa, no bairro Jardim Flórida.
O ex-companheiro detido e a arma utilizada no homicídio foi apreendida pelas autoridades.
Não foi esclarecido se a filha estava presente na residência no momento do crime.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.