Realizado na Neo Química Arena, no último final de semana, o projeto “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, contou com a presença de grandes nomes, um deles foi o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians.
Porém, a festa pode ter dado lugar a momentos de tensão para o ex-atleta.
Segundo apurou a reportagem do iG Esporte, a Polícia Militar de São Paulo investiga um possível sequestro de Marcelinho Carioca.
Uma fonte da Polícia Militar de São Paulo revelou à reportagem que o carro de Marcelinho foi encontrado na região de Itaquaquecetuba.
Ainda segundo a polícia, o advogado do ex-jogador informou que Marcelinho teria sido sequestrado após sair com uma mulher que conheceu durante o “Tardezinha”, que aconteceu em Itaquera.
Até o momento, os sequestradores teriam exigido cerca de 90 mil reais para libertar o ex-jogador.
Há Informações, ainda não confirmadas, de que dois suspeitos teriam sido presos com o cartão de Marcelinho Carioca no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.