A delegada Patricia Crisóstomo, titular da unidade policial de Ituberá, baixo sul baiano, foi exonerada do cargo, nesta quinta-feira (7). Caso ocorreu cinco dias depois de Patrícia gravar um vídeo no qual desabafa sobre a situação da delegacia em que atuava. A demissão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
A Polícia Civil não explica o motivo da exoneração. Em nota, a instituição informou que exonerações e nomeações fazem parte da rotina do serviço público.
De acordo com a polícia, a delegada será redesignada, continuando em atividade.
ENTENDA O CASO:
Na madrugada do último sábado, 2, a delegacia da cidade de Ituberá foi invadida pelo telhado. Na ação, os criminosos furtaram duas armas e munições da Polícia Civil.
Após o ocorrido, a delegada gravou um vídeo relatando a situação. Nas imagens, é possível ver o local por onde os criminosos invadiram a unidade. Patrícia ainda aproveitou para relatar problemas estruturais da unidade.
“A unidade de Ituberá está extremamente vulnerável, exposta e é uma situação delicada porque foram levadas armas da Polícia Civil”, frisou Patrícia Crisóstomo.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.