Deputado federal e presidente nacional da Juventude do Progressistas, Neto Carletto participou de diversos eventos do Avante, incluindo filiações de prefeitos. Vídeos e fotos divulgados nas redes sociais, nesta segunda-feira (05/12), mostram o parlamentar com o boné do Avante. Alguns registros foram divulgados pelo próprio deputado, que também aparece com a marca e o número da legenda.
Fontes do site Informe Baiano, parceiro do Jornal Zero75, disseram que a situação “já chegou em Brasília e pegou mal”. Além disso, pode ser interpretada como infidelidade partidária, levando a sua expulsão e até mesmo perda de mandato.
Procurado pelo IB, o suplente do parlamentar, Jorge Araújo, revelou que vai entrar com um
processo por infidelidade partidária e quer assumir o cargo em Brasília.
“É bafafá e agonia. Eu vou pra cima, claro que eu vou pra cima”, sentenciou o radialista e repórter da RecordTV Itapoan. Carletto também é vice-presidente estadual do PP.
Por: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.