No começo da noite da última segunda-feira (5), na região da ponte de Pedra do Cavalo, BR-101, bandidos interceptaram e explodiram um carro forte da empresa Preserv.
Segundo informações, elementos que estavam a bordo de um veículo SUV preto (Volvo ou SW4), ultrapassaram o carro de transporte de valores e atiraram contra o veículo. Um outro veículo também esteve envolvido na ação, uma pick-up Strada de cor vermelha.
Os vigilantes do carro desembarcaram e correram para o mato próximo do local, momento em que os criminosos aproveitaram para explodir o veículo.
De acordo com informações da Polícia, o cofre do veículo não foi violado e os criminosos não subtraíram valor algum com a ação. O cofre foi transportado para a sede da 27ª CIPM, onde está sob guarda da Polícia Militar.
Na cena do crime foram encontrados munições de calibre .50 e .556, além de um fuzil AK47.
Guarnições de toda a área da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas em conjunto com guarnições CIPT-Recôncavo, CIPT-Leste e CIPE-LN.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.