O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 19 pessoas no veículo. Ao menos seis teriam morrido com o tombamento do coletivo. De acordo com informações do porta-voz do Corpo de Bombeiros, sete viaturas trabalham no resgate das vítimas.
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.
A dupla de sertanejo universitário, foi formada em 2003 Seus principais sucessos são “Efeito borboleta”, “Bão Com Força”, “Camionete Inteira” e “Põe no 120”.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.