Um homem morreu nesta terça-feira (17) após trocar tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana. Ele é acusado de manter a esposa de refém, em cárcere privado, e torturá-la há dias.
Após denúncia, uma guarnição da Rondesp foi ao local, onde foi recebida a tiros pelo acusado. Os policiais revidaram. O homem foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém, segundo a polícia, ele não resistiu aos ferimentos.
Na residência do acusado, a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições e drogas. Segundo a polícia, o flagranteado já foi investigado e identificado como suspeito de vários homicídios em Feira de Santana, além de envolvimento com organização criminosa.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.