Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), hoje (25/09), o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), ressaltou a importância da Santa Casa de Misericórdia de São Félix. O deputado esteve presente na celebração pelos 100 anos da instituição, no último dia 23, em São Félix. Tavares também apresentou na Casa Legislativa, uma moção de congratulações, onde ressalta o papel da Santa Casa e as ações voltadas à saúde e assistência social, que levam melhorias à comunidade e contribuem com a cidade de São Félix e toda a região do Recôncavo Baiano.
O deputado participou do evento comemorativo em São Félix, ao lado do presidente, provedor da Santa Casa da Bahia, José Antônio Rodrigues Alves, do presidente da Santa Casa de Misericórdia de São Félix, Humberto Augusto Alves, do diretor médico da Santa Casa, Dr. Odilon Rocha, demais autoridades, funcionários e colaboradores da instituição. Na oportunidade, ele também esteve ao lado do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, do vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, da vereadora de Cruz, Camila Moura e demais vereadores e lideranças da região.
“Quero destacar a importância da Santa Casa de São Félix que é uma referência não só para a cidade, mas para o Recôncavo Baiano e toda a Bahia, pelos serviços prestados à sociedade, não só na área da saúde. A Santa Casa é exemplo de solidariedade, atendimento humanizado e personalizado em diversas áreas, levando projetos sociais, sendo referência em atendimento. Quero parabenizar a instituição, seus gestores, toda a equipe de funcionários, colaboradores, voluntários e todas as pessoas que contribuem para o seu desenvolvimento”, afirmou.
Mais informações:
Ascom deputado estadual Pedro Tavares
(71)9-9955-0603
Lílian Machado
DRT: 4063-BA
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.