As equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam a informação de que um dos bandidos envolvidos na morte do Policial Federal estava escondido em uma casa na rua Novos Unidos, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário, na tarde deste domingo (17) e durante aproximação dos policiais o criminoso atirou na guarnição.
Ele foi baleado, socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ainda de acordo com o major João Daniel, comandante da 18ª Cipm, o bandido estava com um revólver calibre 38 e munições.
Sobe para oito o número de bandidos mortos envolvidos com a morte do PF no bairro de Valéria. Também neste domingo, as equipes da Rondesp BTS trocaram tiros e dois bandidos morreram em Periperi.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.