O adolescente, de 12 anos, que havia sobrevivido à chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, no Litoral Norte, veio a óbito na tarde deste domingo (10). O garoto estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador em estado grave desde o dia 28 de agosto, dia da chacina.
Segundo a TV Bahia, o corpo de Railan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o velório nem sepultamento da vítima. No dia dos crimes, o garoto se escondeu debaixo de uma cama e não foi visto pelos criminosos.
Com vários ferimentos pelo corpo, ele ainda conseguiu fugir e se abrigar na casa de duas mulheres, que também foram mortas pelos atiradores. Conforme a Polícia Civil, as mortes teriam como motivo crime passional. Um dos atiradores desconfiava que a namorada ainda mantinha relação com o ex dela, que foi o principal alvo dos acusados.
Bahia Notícias
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.