Brasil

Motorista que atropelou Kayky se emociona com vaquinha: ‘Voltarei a trabalhar’ 

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, 41 anos, comemorou o fato de uma vaquinha virtual para ajudá-lo a pagar parcelas do seguro e do carro ter batido a meta. Desde o acidente, que aconteceu na orla do Rio de Janeiro, Diones está sem trabalhar, por conta dos danos ao carro. Ele também chegou a ser suspenso das plataformas de transporte. 

A meta da vaquinha era de R$ 30 mil, mas a arrecadação passou dos R$ 165 mil. “Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, disse Diones ao site Splash, do Uol.

Diones tinha contado que dirigir por aplicativo era sua única fonte de renda, que ficou prejudicada após o atropelamento por conta do estado do carro.

O motorista disse estar de “consciência tranquila” com relação ao acidente, mesmo estando abalado. Ele disse que ora pela melhora de Kayky. Cenas do momento do acidente mostram o ator correndo na via antes de ser atingido pelo carro.

“Não tenho como trabalhar [sem o carro]. Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, afirmou.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas