O Padre Adeilson Pugas, pároco de Cachoeira, foi vitima de sequestro na noite desta quarta-feira (30/08), por volta das 23hs.
Segundo informações repassadas ao Diário da Notícia, o religioso foi abordado na frente da Casa Paroquial e em seguida levado encapuzado para a residência do padre Hélio Vilas-Boas, em Belém, distrito de Cachoeira, onde mantiveram os dois padres reféns.
Ainda conforme as informações, enquanto os padres ficaram dominados, os 2 assaltantes reviraram a casa do padre Hélio a procura de pertences de valor. Os meliantes fugiram levando o veículo do padre Adeilson.
Após o ocorrido, a Polícia Militar e a guarda municipal estiveram no local dando todo suporte de segurança aos párocos. Informações do Diário da Notícia.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.