Uma das professoras que socorreram as crianças no ataque a uma creche em Blumenau (SC) sofreu um infarto após o atentado e está internada. A informação foi confirmada pela assessoria jurídica da creche Cantinho Bom Pastor, onde ocorreu o crime.
De acordo com a assessoria da creche, a professora sofreu um estresse pós-traumático após o ataque e está hospitalizada desde quinta-feira (6), dia seguinte ao atentado. A mulher de 60 anos não teve a identidade revelada.
A professora precisou passar por um procedimento de introdução de um cateter no coração, mas seu estado de saúde é considerado estável.
O atentado deixou quatro crianças mortas e outras cinco feridas. A Justiça decretou a prisão preventiva do autor do ataque e a Polícia Civil está rastreando a conta do Facebook e o celular dele.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.