A confusão aconteceu na noite de ontem, 7, em mais um capítulo do processo de cassação da vereadora Perla.
Imagens de vídeos mostram uma briga durante a sessão de cassação da vereadora Perla, no município de Muritiba, no Recôncavo Baiano. A sessão foi suspensa durante a desavença envolvendo o ex-vereador Keleu, Tabaréu esposo da vereadora Perla, vereadores e alguns populares.
Nos vídeos, ao fundo, é possível ver uma pancadaria. Algumas pessoas tentam separar, mas eles continuaram com a luta corporal.
Por conta da situação, a polícia foi acionada e só assim a sessão recomeçou.
No total, a Câmara tem 11 vereadores, incluindo a denunciada que é a única da oposição, Perla de Tabaréu (Avante) teve um pedido de cassação do seu mandato protocolado após ser aceito na Câmara depois que fez denúncias contra o prefeito Danilo de Babão (PSD).
As denúncias contra o chefe do executivo foram acatadas pelo Ministério Público da Bahia.
Dentre as denúncias, Perla acusou o prefeito de possuir funcionários fantasmas e de nepotismo. No documento encaminhado ao MP no dia 23 de janeiro, a vereadora argumenta que a companheira do prefeito, Magna Passos, trabalha durante 40h semanais como professora na prefeitura Municipal de Sapeaçu, ao mesmo tempo em que acumula o cargo de nutricionista na prefeitura de Muritiba, também com carga horária de 40h por semana.
As sessões ordinárias da Casa acontecem sempre nas terças-feiras.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.