O clássico BAVI terminou bem dentro de campo e com o placar de 1 a 0 para o Tricolor, neste domingo (29/01). Porém, foram do estádio, torcedores deixaram as marcas do vandalismo e falta de civilidade. Nas redondezas da Arena Fonte Nova, um rapaz foi espancado por cerca de nove torcedores com chutes e pontapés. Um homem que presenciou tentou ajudar a vítima e uma guarnição da Polícia Militar interveio rapidamente. Veja o vídeo
Outras cenas lamentáveis aconteceram em dois trens do metrô, que tiveram as paredes das estações Pirajá e Campo da Pólvora pichados com o nome da Bamor, uma das torcidas organizadas do Bahia.
Câmeras de segurança da CCR Metrô Bahia registraram toda a movimentação e as imagens serão entregues à Polícia Civil, que vai investigar o caso e identificar os suspeitos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.