A Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) foi acionada na tarde desta sexta-feira (30) por uma suspeita de bomba próxima à sede da Câmara dos Deputados, em Brasília. O objeto teria sido encontrado entre o prédio do Tribunal de Contas da União (TCU) e um edifício anexo do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com informações da CNN Brasil, os policiais isolaram toda área e estão escavando parte do terreno próximo ao STF. Além da PM-DF, equipes das polícias Civil e Judicial estão dando suporte a operação.
Ao menos 13 suspeitas de bombas foram identificadas na capital federal desde o começo de 2022. Na última segunda-feira (26), foram encontrados explosivos em uma mata do Gama, região a 30km do centro do Distrito Federal.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.