Bahia Polícia

Salvador: homem invade prédio para estuprar mulher e morre após se ferir em porta de vidro

Homem invade condomínio no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, para tentar estuprar uma mulher e morre após se ferir na porta de vidro do prédio.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23) e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entrou no condomínio, sem camisa e se jogou em direção ao vidro, quebrando a estrutura para invadir o prédio.

Segundo o G1, o homem que não teve identidade revelada, teve ferimentos na cabeça, ombros, pernas e um dos pés. Mesmo assim, ele entrou no prédio.

Conforme relatos de uma testemunha de prenome Juliane, o homem entrou no apartamento de uma mulher.

“Estávamos no apartamento, quando ouvimos o barulho. Eu achei que tinha sido os espelhos, mas não foi. Quando saímos para ver, ele já estava em pé. A gente correu, ele foi atrás e caiu. Nós fechamos o apartamento, mas tinha um aberto, o da menina que sempre dorme com a porta aberta. Aí ele entrou e ouvimos os gritos dela”.

A mulher que teve o apartamento invadido é uma inglesa, que mora na Bahia há cerca de um ano.

Por se tratar de um local tranquilo, dentro de um condomínio, a vítima da tentativa de estupro costumava dormir com a porta aberta, mesmo com os alertas da síndica do prédio, Rita Pires.

Mesmo ferido, o homem tirou a bermuda e tentou estuprar vítima. Ela tentou se defender e gritou por socorro.

Ainda conforme o G1, a vítima aproveitou a porta aberta e conseguiu sair em direção à piscina, sendo seguida por ele.

“Eu sempre aviso para que ela não fique com a porta aberta, porque a gente nunca sabe o que pode acontecer. Ele entrou, tirou a roupa e tentou estupra-la. Ela saiu correndo na área da piscina e ele correu até lá atrás dela. Só que ele estava muito machucado, caiu, ficou agonizando e depois faleceu”.

Por causa dos ferimentos, muito sangue ficou espalhado no local. O suspeito chegou a tentar pular na piscina, mas os moradores não deixaram. Ele caiu ainda com vida ao lado na área de lazer, onde continuou sangrando, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas