Esportes

Coreanos de olhos fechados, e Brasil de olhos abertos, reage Adenor.

Fim de papo, Brasil 0 x 1 Camarões! Oi, não ouvi direito, Brasil o que?
Sim nação brasileira, perdemos para a toda poderosa Camarões e findamos assim a primeira fase da Copa do Mundo do Catar.

Haja coração? Risos…haja coração, paciência e sobretudo um vocabulário atualizado e tecnicamente em dias para entender o discurso pragmático e robótico do senhor Adenor Leonardo Bachi.

Sinceramente, esse encantamento de serpentes que Tite tenta promover para o povo brasileiro e para a imprensa já tá defasado.
O processo de evolução do Brasil foi bom até a chegada da Copa foi, mas aí a coisa afunila o sarrafo aumenta e em Copa do Mundo só vai as melhores do mundo.

O Brasil é de fato favorito, mas não adianta ter essa condição e não exerce-la dentro das quatro linhas.

Contra a Servia um primeiro tempo sem furar a retranca e ainda no clima de nervosismo de estréia. Veio o segundo tempo e conseguimos o resultado com uma atuação convincente.
Já contra a Suíça, e sentindo a ausência de Neymar, partida apática e gol espírita do Casemiro, classificamos e ufa, respiramos.
Hoje foi um verdadeiro bololô. Cobramos e incentivamos para fazer o time reserva atuar, mas não é simplesmente distribuir às camisas e dizer ” vai lá entra e joga”, não é isso né Adenor. Não dá pra aceitar perder pra Camarões, não dá. Não dá pra romantizar o Brasil tão temido e tão abatido como foi hoje.

O time reserva mostrou porque é reserva, e Adenor mostrou mais uma vez que no pensamento dele só cabe às suas convicções.

Sabe o todo poderoso Brasil? Só fez 3 gols em três jogos. Até quando seu Adenor vai prezar pela casinha fechada(que hoje foi furada). Não tomar gol é essencial, mas fazer é primordial ôh Adenor.

Ah mas é a Copa das zebras, para né. O Brasil precisa atuar como Brasil, ser protagonista e fazer valer sua mística e força.

E para finalizar não me venham com essa de que perdeu quando poderia perder, isso não existe! Não era pra perder, não deveria perder, mas que sirva de lição.

Que próxima segunda possamos ter o mesmo time, mas com uma nova postura, atuação e afirmação dentro de campo. Os coreanos entrarão com os olhos fechados né? Mas o Brasil precisa estar bem de olhos abertos, agora é tudo ou nada e quem perder volta pra casa. Reage Adenor, vamoooo Brasil!

Binno Santos – Em Cima do Lance

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas