Milton Alves Sales foi preso na tarde dessa quinta-feira (14) em cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele é o principal suspeito de atirar na região do tórax de sua ex-companheira, Valdineyde Rocha da Paz de Sales, 46 anos, no último sábado (10), dentro do salão de beleza da vítima, na Praça Castro Alves, centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, fugindo em seguida em uma bicicleta.
O delegado da cidade, Dr. João Mateus, realizou os procedimentos cabíveis e representou pela prisão dele. Milton se apresentou ao lado de um advogado, ficando preso à disposição da justiça em uma unidade policial da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A vítima da tentativa de feminicidio continua internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Ueviton Santana – Cruz na Tela
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.