Cachoeira será a porta de entrada para essa nova energia de construção coletiva. Estamos falando do CineClube Kalunga Bahia (CCKB) e a primeira sessão será neste sábado (27) com exibição do filme Mãe Solo, às 16:30, na Casa Preta Hub Cachoeira.
“Mãe solo” é um curta-metragem de documentário, dirigido por Camila de Morais, que conta a histórias de mulheres, mães, pretas, moradoras de comunidades da cidade de Salvador, Brasil, apresentando suas identidades como mães solteiras, através de relatos autorais de suas vivências, fugindo dos estereótipos que cercam as mulheres mães pretas solteiras.
Após a sessão teremos debate com uma das entrevistadas do documentário, que é Keisiane Santos Pereira e a escritora Vitória Maria Matos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.